Compartilhe

Jéssica e Roger

Quem fez?

Fotografia: FabíulaKerber
Decoradora: Lidi Decorações e Eventos
Local da Cerimônia: Igreja São Francisco de Assis de Vila Rica – Chapada
Local da Recepção: Salão Comunitário de Vila Rica-Chapada
Vestido de Noiva: Laço Azul Atelier ( PriSauthier)
Beleza: (Make e cabelo) Lurdes Cabelereira (Angélica e Alana Moro)

HISTÓRIA

Essa é uma história pela qual tenho muito carinho, pois falaremos sobre a celebração da união desse casal  muito especial para mim, pois fazem  parte da minha família. A Jeh, filha do Tio Almir Sauthier, irmão do meu pai Anésio, e da querida Tia Márcia, conheceu o Roger, e contaremos aqui um pouco sobre essa história que une duas famílias muito especiais.

Quem diria que um aplicativo, o Tinder, trataria de aproximar e formar um casal com tanta harmonia. Quem os conhece logo percebe a sintonia entre eles, e dessa forma nada tradicional, como a Jeh mesmo definiu, deram  inicio a essa história que alegrou, encantou, coloriu e mudou suas vidas. Enfrentaram a distância Chapada/Panambi até que surgiu um pedido de casamento!!

O pedido de noivado aconteceu dia 22 de novembro de 2015, em Nova Colônia - Vila Rica – Chapada, na residência de Almir e Márcia (pais da Jéssica). “Foi um momento muito especial, não poderia ter sido em outro lugar, pois foi ali aonde Jéssica nasceu e cresceu. Deixei para o final da tarde , quando os pais de Jéssica, iniciavam a ordenha, chamei todos (pais e irmãs de Jéssica e pais do Roger) e fiz o pedido exatamente ali na sala de ordenha, local onde Jéssica se criou, aprendeu e ajudou seus pais. Foi um momento muito emocionante para todos.”

Que amor não é gente! Imagino a emoção dos Pais e das manas da Jéssica,  Jana e Gabi! Sempre penso que um dos maiores presentes da vida, são momentos que geram lembranças lindas como essa, que ficam marcadas na memória e no coração de todos que amamos. E é com essa emoção e alegria no coração, que iniciaram os preparativos para mais um dia importante na vida dessa Família.

A data escolhida para o grande dia foi oito de outubro de 2016. O casal sonhava com um dia agradável, em um ambiente acolhedor repleto de sorrisos e muita alegria, onde todos os convidados se sentissem bem! Sendo assim, nada melhor do que a Igreja São Francisco de Assis, localizada na comunidade de Vila Rica, na Cidade de Chapada, onde a noiva Jéssica passou sua infância e comunidade a qual seus pais e familiares residem, ambiente propício para uma cerimônia romântica e cheia de emoções.

Foi uma cerimônia linda, muito emocionante. Todos que ali estavam tinham no olhar e nos corações energias de amor e alegria pelo casal. O Padre que presidiu a cerimônia foi Pe. João Bagolin, que veio da Cidade de Ijuí especialmente para celebrar a união, e nos envolveu com suas lindas palavras.

Pós cerimônia, todos foram recepcionados no Salão Comunitário de Vila Rica que fica bem em frente à Igreja. O salão estava muito lindo, a proposta da decoração escolhida foi pelo rústico, mas sem abrir mão da delicadeza.  Haviam quadros com fotos do belíssimo prewedding registrado pelas lentes talentosíssimas fotógrafa Fabíula Kerber que também registrou o grande dia.

Comida boa, música boa, pessoas queridas por perto, tudo perfeito na noite que celebramos a união desse casal muito querido por todos. E eu, Pricila e o Laço Azul Atelier, somos gratos por ter participado desse momento, vestindo a minha prima Jeh nesse dia tão especial. Ela estava deslumbrante, uma Rainha, como disse o Roger após se emocionar ao vê-la entrando na Igreja.

O desenvolvimento do vestido de Noiva da Jeh foi muito emocionante. Sempre que nos encontrávamos as emoções floresciam, ela estava sempre irradiante de alegria e cada prova ficava mais bonita ainda. Quanto ao modelo optamos pelo modelo semi sereia com recortes que valorizassem sua cintura e trouxessem uma silhueta alongada. Tivemos o cuidado para que todos os materiais utilizados fossem bem branquinhos, sendo a base em crepe pascale, sobreposição de musseline toque seda, e todo o corpo do vestido  bordado a mão com renda Soutache. Também, utilizamos do tule Ilusion para garantir leveza nos recortes e aplicação da renda nas costas. Outro toque delicado do vestido é a manguinha bordada em perolas que também se espalham aleatórias pelas rendas aplicadas no decote com destaque para o cinto bordado em pedrarias e cristais. Ufa! Mas ainda tem o toque final, o véu, que optamos por algo leve e prolongado! Como devem imaginar, ela estava irradiante e linda! Uma verdadeira Rainha para seu Príncipe Roger!

E claro! Deixamos com vocês as lindas imagens desse dia inesquecível e parabenizamos os noivos desejando que o companheirismo, o amor e a sintonia sejam eternos!

História de Amor contada pelo Noivo

Admiro a Jéssica pelo jeito simples, pela criação que ela teve. É uma pessoa incrível, batalhadora, compreensiva e linda. Nas nossas primeiras conversas já deu pra perceber que ela era incomum, e isso faz toda a diferença nesse mundo em que todos são praticamente iguais.

Sou um cara super feliz em tê-la ao meu lado, porque tenho certeza que tudo o que passamos nos uniu profundamente e a jornada que iniciamos agora será muito compensatória e feliz por estarmos trilhando esse caminho juntos.

Utilizamos cookies para monitorar o tráfego do website e melhorar a sua experiência, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir