Compartilhe

Nathi e Dudu

Quem fez?

Fotografia: Fabiana Maruno – Fotógrafa em Paris
Assessoria, make, cabelo e bouquet: Equipe Fabiana Maruno – Fotógrafa em Paris
Local da cerimônia: Paris, Champs de Mars (jardim da Torre Eiffel)
Local da Recepção: Hotel MercureParis Tour Eiffel
Vestido de Noiva: Pri Sauthier, Laço Azul Atelier  – Passo Fundo
Traje do Noivo:  Celestino Moda Homem – Passo Fundo
Assessoria: Patrícia Lima Medeiros – Passo Fundo
Doces: Maria de Mel – Passo Fundo
Agência de turismo: CVC BellaCittá

HISTÓRIA

A Nathi e o Dudu se conheceram durante uma viagem a Porto Alegre, que fizeram em 2002 para participar de uma atividade representando a Universidade de Passo Fundo (UPF), onde ela estudava Letras e ele, Geografia. Algo já os unia, pois, de todos os que estavam no ônibus lotado, apenas os dois quiseram fazer uma parada no Shopping Praia de Belas. Lá ficaram por algumas horas e se sentiram muito bem na companhia um do outro. Mas aquela não passou de uma conversa relacionada a interesses acadêmicos em comum.

Passaram alguns anos para que então, em outubro de 2013, a Victória, irmã da Nathi, se tornou amiga da Lise, irmã do Dudu. No dia 27 daquele mês, um domingo à tarde, todo mundo se reuniu na casa dele, e o encontro foi tão bom que se estendeu para uma janta improvisada naquela mesma noite, que se estendeu paramais umajanta na semana seguinte, a última semana que os dois passariam longe um do outro.

“O Dudu tem um caráter raro de se ver. É sensível, carinhoso, cuidadoso e generoso. Dedicado à família, aos amigos, aos afilhados, aos  alunos e a casa.É o melhor pai do mundo, ainda que de um filho de quatro patas. Carrega o sangue dos Gauer e dos Gehm. Junte-se essa origem germânicaao signo de virgem, e eis alguém obstinado e detalhista.

É um excelente geógrafo e educador, mas, quando precisa, também se sai muito bem como eletricista, carpinteiro, jardineiro, cozinheiro, fotógrafo, cinegrafista e editor de vídeos. Além disso, entende de filmes e de música boa como poucos.

Ama estar em casa, mas também está sempre pronto para viajar. E nada melhor do que conhecer o mundo ao lado dele, meu professor particular de Geografia.

Mas nenhuma dessas qualidades me deixa mais emocionada do que a forma como (literalmente) o Dudu enxerga a vida. Entre 2009 e 2015, ele enfrentou e venceu, com dignidade e coragem, um grave descolamento de retina. Por isso ele é o meu“super-herói” – e não apenas por ser a cara do Robert Downey Jr.

Resumindo, o Dudu me conquista todos os dias porque, mesmo sendo um “homem de ferro”,tem o coração puro de um menino.”

E para o noivo não é diferente não!! “A Nathi é minha esposa, amiga e eterna namorada; a companheira perfeita para tudo, desde um filminho nos finais de semana até as grandes viagens transcontinentais. Ela tem o dom de transformar as pequenas coisas do dia a dia em alegria, contornando as dificuldades e resolvendo tudo com postura firme e precisão. Cuida de tudo e de todos, se dedica ao trabalho, a casa, à família, ao nosso pequeno Horácio. É perfeita. A melhor revisora de textos do norte gaúcho. Suas qualidades são infinitas: admiro muito sua sabedoria, lealdade, companheirismo, cumplicidade, bom humor, carisma e dedicação. Além disso, contagia a todos com seu sorriso meigo e beleza indiscutível. Minha vida não é nada sem ela.”

Em 2015, o Dudu prometeu para a Nathi: “Vou fazer a cirurgia do olho e, quando eu estiver vendo o mundo de uma forma diferente, vamos voltar aqui para casar!” Eles estavam aos pés da Torre Eiffel.

E foi aos pés da Torre Eiffel, Nathi e Dudu se casaram, numa emocionante cerimônia a dois.

Em seguida, percorreram os pontos mais famosos da capital francesa para eternizar, por meio de fotos e vídeo, a felicidade que sentiram naquela linda manhã de verão.

A comemoração foi íntima. Um magnífico almoço foi servido aos dois num dos jardins do Hotel Mercure Paris Tour Eiffel, reservado para a ocasião.À noite, as comemorações seguiram no Restaurant 58 Tour Eiffel, nos altos do monumento mais conhecido de Paris.

Enquanto isso, no Brasil... Os pais dos noivos foram pegos de surpresa com a notícia do casamento. Tudo havia sido planejado em silêncio, um silêncio repleto de amor, cumplicidade, emoção e muita expectativa. Assim que decidiram se casar em Paris, os noivos contrataram uma assessoria em Passo Fundo, que, na data do casamento, levou a boa nova às famílias de uma forma muito especial e emocionante. As comemorações com os pais e familiares ocorreram no retorno, completando a felicidade do casal.

Que história linda né gente!! Participei desse momento com muita alegria, no desenvolvimento do seu ”Vestido de Noiva ideal”. A Nathi trouxe muita emoção em cada encontro no atelier, o mistério, o amor, as curiosidades, os detalhes, tudo planejado com tanto amor e companheirismo entre o casal que emociona só de lembrar. E seu vestido não poderia ter sido diferente, planejado com todo carinho merecido, o modelo semi sereia foi confeccionado em shantung, chiffon toque de seda, e uma renda linda, rebordada manualmente com cristais, castanhas, vidrilhos e pérolas, reaplicando a renda bordada no tule ilusion de forma a contornar todo o decote do vestido, frente e costas. Para completar, nossa noiva moderna Nathi, optou pelo véu aplicado no laço acompanhado do cinto na cintura, assinando um modelo repleto da personalidade dela!

E como já foi dito (“E de repente, na Ponte Alexandre III, uma menininha inglesa, entusiasmada, olha para a Nathalia e diz: "a Princess!!!" Sim, minha mulher é uma Princesa!! É a mulher mais linda do mundo com o vestido mais lindo do mundo!!”) por palavras lindas do noivo Dudu, a Nathi é uma princesa que encanta a todos que a rodeiam, e nós do Laço Azul Atelier desejamos que vocês, Principe Dudu e Princesa Nathi sejam regados por muitas histórias emocionantes na vida.

 

Deixamos agora, lindas imagens para que vocês possam admirar e se emocionar conosco...

Utilizamos cookies para monitorar o tráfego do website e melhorar a sua experiência, e ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir